Assunto: Medieval 2: Total War + Expanções + mod Sex 19 Ago 2011 - 4:49
Medieval II Total War
Abreviado como M2TW, é a sequência indireta do jogo Medieval: Total War lançado em 2002 pela Activision, e o quarto jogo da série Total War, baseado em estratégia por turnos e táticas em tempo real que foi desenvolvido pela The Creative Assembly e lançado primeiramente pela Electronic Arts em novembro de 2006 e posteriormente pela SEGA. O jogo se passa de 1080 até 1530. Com a mesma premissa do primeiro medieval, o novo jogo foca as guerras medievais, política e religião na Europa, África do Norte e no Oriente Médio. Entretanto, diferente de seu predecessor, o jogo se estende até os eventos do descobrimento, invasão e conquista das Américas.
Similar aos títulos anteriores da série, o jogo consiste de dois modos de jogo: batalhas históricas, que simulam batalhas reais, como a Batalha de Arsuf ou a Batalha de Agincourt, ou batalhas multiplayer, pré-definidas pelos jogadores, bem como o modo de campanha single-player, onde o jogador escolhe uma facção e avança com ela no tempo do jogo, valendo-se do ambiente táctico e estratégico proporcionado.
Campanha
A campanha permite ao jogador assumir o controle de um reino do período, e construir uma civilização e poderio militar e económico para conquistar as outras facções. A jogabilidade consiste em controlar os aspectos militares, económicos e sociais. Durante o turno do jogador, exércitos, frotas e agentes podem ser movidos pelo mapa. Quando um exército se defronta com outro, o jogador tem a escolha de comandar pessoalmente as tropas, no modo de batalha, ou calcular automaticamente o resultado. A meta na campanha depende do tipo de campanha que se joga. A campanha curta requer que o jogador derrote uma ou duas facções inimigas (por exemplo, a Inglaterra deve derrotar seus inimigos históricos Escócia e França) e controlar ao menos 15 a 20 províncias. A campanha longa requer que o jogador controle pelo menos 45 províncias e uma ou duas cidades significantes, como Jerusalém, Roma, Constantinopla ou Granada. O mapa de campanha no Medieval II: Total War consiste no espaço geográfico que engloba desde Portugal até o actual Iraque no sentindo oeste-leste, enquanto no sentido norte-sul vai desde a Escandinávia até o Norte de África. Em adição ao eventos históricos retratados no jogo, é possível construir embarcações capazes de explorar o Oceano Atlântico e eventualmente chegar às Américas. O mapa de campanha do Novo Mundo consiste na representação distorcida do que seriam hoje os territórios dos Estados Unidos, Caribe, México e Brasil, dispostos em 6 províncias habitadas por povos rebeldes e no caso dos territórios mexicanos os Aztecas.
Batalhas
Um dos principais focos da franquia Total War é a incorporação de uma batalha táctica, dentro da esfera estratégica maior de jogo, que acontece no mapa de campanha. Uma batalha, que ocorre em uma mapa de batalha, consiste de dois ou mais exércitos de facções opostas lutando entre si. As batalhas do jogo são semelhantes às do Rome: Total War, com formações de vários tipos de tropas de combate. O objectivo da batalha é derrotar o exército inimigo, destruindo-o completamente, ou fazendo com que todo o exército inimigo debande. Em uma batalha de cerco, o objectivo é destruir completamente o exército defensor, ou assumir o controle da praça central da localidade. Há também uma opção, que permite ao jogador escolher o tempo máximo de duração de uma batalha, o que significa que o atacante tem que derrotar o defensor dentro de um certo limite de tempo, determinado pelo computador, caso contrário o resultado de batalha será a vitória do defensor.
Facções Existem 24 facções no total (incluindo os rebeldes e saxões), onde 17 são jogáveis, sendo 5 desbloqueadas desde o inicio do jogo enquanto as outras podem ser desbloqueadas derrotando-as durante a campanha. As facções não-jogáveis podem ser utilizadas somente nos modos de batalha, porém podem ser habilitadas (com excepção dos saxões) na campanha principal através de truques. A tabela abaixo apresenta uma breve descrição das facções do jogo, em ordem de disponibilidade no início (desbloqueado, bloqueado e não-jogável). No campo de "territórios" sua respectiva capital está em negrito:
Medieval 2: Total War Kingdoms
Primeiro pacote de expansão do aclamado jogo de estratégia Medieval II Total War, que trata de dezenas de anos da história medieval na Europa, percorrendo várias partes do continente. A expansão traz quatro novas campanhas que, como os outros títulos da série Total War, dão ao jogador o poder de controlar civilizações, levando-as a seu ápice e comanda-las em batalhas épicas em tempo real.
A expansão é marcada por novidades na jogabilidade, como novos tipos de missões, que não são obrigatórias, mas geram recompensas; novos heróis com habilidades especiais, inspirados em personagens reais, como Ricardo Coração de Leão, Saladin e Nur ad-Din; e a possibilidade de comandar várias unidades de reforço simultaneamente e de construir fortes permanentes.
Medieval II Total War Kingdoms é um título que conquista os fãs da série, por expandir as batalhas medievais, englobando novas facções e retratando novos momentos chaves da história mundial.
Requisitos mínimos Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.5 GHz Memória RAM: 512 MB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP Espaço: 9 GB livres em disco
Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 1 GB Memória de vídeo: 128 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Espaço: 9 GB livres em disco Outros: Placa de vídeo mínima: Ti 4400 ou Radeon 9600
Bem aqui deverás ter um programa que baixe torrent's como o bitorrent, utorrent etc.. Basta montares imagem e instala-lo e por fim por o crack depois é só viciar! O jogo contém uns 6.5 GB /cada 1. Os 2 juntos tem uns 14.5 GBque é a 1º opção de download.
Serial Medieval 2: Total War: S3U6-W8R9-D26N-X34L
Serial Medieval 2: Total War kingdoms: 1111-1111-1111-1111
Programas que recomendo: Utorrent (para fazer o download):http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm PowerIso (para montar imagem):http://www.baixaki.com.br/download/poweriso.htm Winrar (para extrair):http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm Instrução da 1º opção de download (Medieval 2: Total War + Kingdoms) 1º Montar imagem MED2TW_1.iso 2º Montar imagem MED2TW_2.iso 3º Instalar pondo depois o 1º serial postado 4º Instalar a patch (Medieval II Patch 1.2.exe) 5º Instalar a patch (Medieval II Patch 1.3.rar) 6º Montar imagem MED2TWK_1.iso 7º Montar imagem MED2TWK_2.iso 8º Instalar e pondo o 2º serial postado 9º Pôr os crack's na pasta do jogo (medieval2.exe e kingdoms.exe) 10º Viciar!
Os jogos oficiais são esses, mas eu como gosto de mods para por o jogo mais tuning. xD Vou-vos sugerir aqui um mod completo do Senhor dos Anéis. Este mod não altera o jogo oficial nem a expansão mas sim habilita a um novo jogo como se fosse uma nova expansão do jogo. Atenção este mod só pode ser instalado caso tenham o Kingdoms instalado!
Instrução do mod: 1º Fazer download das 2 partes e da patch 2º Instalar as partes (basta carregarem na 1º parte as partes têm que estar na mesma pasta/ no mesmo sitio) 3º Instalar a patch 4º Viciarem se todos!
Aconselho a todos isto tudo instalado, para quem gosta de jogos de estratégia! São os melhores para mim.
Bem feito tudo isto, agora é só viciares-te todo! Com os melhores comprimentos, Ħσмαммεd™.